DAD CHEGA AO FIM

É melhor que seja o fim, é melhor que seja assim

1 de out de 2012

Colaboração, integração e estímulo: COLETIVIDAD


Único molde do Diretório: persistir na busca por mais. Vontade de construir centrada no usuário e no diálogo, sempre buscando melhorias. O Diretório não teve a duração que prevíamos, isso é fato, mas até onde irão as consequências e reflexos dessa tentativa?

É possível transformar através do indivíduo, é possível mudar aquilo que sabemos, vemos e conhecemos. Mobilizar, valorizar e promover através do colaborativo, para garantir que talentos não sejam ignorados e desperdiçados, é um conceito que independe de sede, títulos e vínculos institucionais. O DAD era isso, bem como um representante dos estudantes. Mas isso agora é passado...

Futuro? Posso falar que cortaram algumas flores, mas que a primavera vai continuar, que paixão e ideais são inquebráveis e o entusiasmo para seguir em frente é ainda maior. A partir de hoje, levo a mobilização, os projetos e ações para fora da faculdade, junto com nossos parceiros, apoiadores e colaboradores.

COLETIVIDAD.
Uma plataforma de colaboração e estímulo, feita por universitários e voltada à integração, sociedade, educação, design, arte e a valorização de talentos, tudo isso através de projetos especiais! Isso é COLETIVIDAD.

Sem restrições, sem paredes, nós vamos além
Somos COLETIVIDAD, pois somos muitos!